25/01/2010

Sinto saudades,
sinto saudade do que não fômos, agonia pelo que deixamos de ser, tristeza pelo que poderíamos ser; mas me sinto aliviada pelo que conseguimos fazer acontecer. Sinto saudade de ouvir sua voz, de te ver chamando de "meu amor"; sinto saudade de quando você me dizia o quanto eu era importante na sua vida, do quanto eu fazia falta; sinto saudade de sentir meu coração batendo forte, quase saindo pela boca, só por você dizer um "eu te amo" repentino, do seu cinismo, do seu jeito de dizer que só queria a mim, e nada mais importava; sinto saudade de ter você, de ter um segundo da sua atenção; eu sinto saudade de mim, porque sei o quanto me perdi, quando perdi você e dói dizer que minha vida nunca mais será a mesma, porque você levou minha felicidade junto contigo; dói muito mais saber que nunca mais vou ser completamente feliz, sempre vai faltar uma parte; a parte principal: você. E se me perguntarem o por que da minha vida ser incompleta, eu vou dizer: é que sinto saudade, de alguém que me levou embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário