03/04/2010

E quando não houver mais por quem chorar?
Às vezes eu vou dormir pensando no que irá acontecer amanhã, se algo irá mudar, ou vou me lamentar pelo tédio que me sufoca, pela vontade insaciável de viver e morrer ao mesmo tempo, de tudo e nada. O meio termo me prende, me confunde. Mas eu também penso em quando eu ficar velha, em quem eu vou pensar antes de dormir? pra quem eu vou contar os meus segredos? se eles ainda existirem. Com quem eu vou brigar? e qual será a razão de acordar todos os dias?
Eu fico confusa, talvez ninguém saiba o porque de querermos sofrer e sofrer talvez seja a razão da vida. Mas também existe possibilidade de sermos mais felizes depois de velhos, quem sabe não ter por quem sofrer, nem em quem pensar, não estar preso a pessoas nos torne mais livres para o mundo, por isso os velhos querem viver todos os dias como se fosse o último dia de suas vidas, será que eles têm medo de morrer? mas eles ainda têm porque viver? o simples fato e estarem vivos torna-se uma vitória a eles? E nós nos lamentamos pelo fato de termos que viver, que irônico, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário