09/04/2010

Quando falei que não conseguiria seguir sem você, eu falei sério e todos os dias tenho provado isso, porque nada continua igual, tudo piorou pra mim. Ao te perder eu acabei me perdendo também, me perdi em lembranças de momentos que não voltarão, me perdi entre soluços de choros que não cessam, e você mal sabe de cada momento assim. Se pudesse ao menos enxergar, estar perto pra ver como tudo tem sido desde que você resolveu ir embora, quem sabe voltaria. Queria poder abrir seus olhos agora e te fazer ver o dano que causou, meu coração parece pulsar diferente de antes, quando você estava ao meu lado. Não consigo sair disso, pareço estar cada segundo mais distante de qualquer luz, tudo está escuro por aqui. Eu não amarei ninguém assim, eu não consigo me desprender de tudo o que ficou; eu bem que queria, mas não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário